Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, novembro 27

MEWKOO da Semana



MEWKOO para o senhor presidente Lula da Silva e ao Itamaraty por ter recebido um "terrorista" iraniano em território brasileiro, com pompas de Estado, nesta semana.

O tal hóspede, tido como presidente daquele país, é conhecido pela sua ditadura intolerante, alta violência contra dissidentes, extermínios a homoafetivos, negação do holocausto e suspeito no envolvimento com armas nucleares.

Qual será a próxima pérola, senhor presidente?


com todo o respeito...
MEWKOO para o senhor !


.

2 gente??:

vetor disse...

O brasil tem de estar aberto a todo tipo de país e conversa, isso se chama diplomacia. Se no irã eles matam criancinhas envolvidas com viadagem, ou se o amadinejah apoia grupo x ou y envolvido com terrorismo, isso não é problema nosso. Em cada país vigora o principio da terrirorialidade, cada país cria sua propria lei de acordo com seus costumes. Como brasileiro é um absurdo pensar no que ele ja fez, mas cada um no seu quadrado. Ele ter vindo ao brasil demonstra quanto nosso diplomacia é FODA.

A Little Podre disse...

Primeiramente, agradecemos pela audiência. Seu comentário, apesar de contrário à nossa opinião, permanecerá aqui, já que vivemos numa democracia (o que não parece existir naquele país).

Mesmo que você seja iraniano ou tenha raízes de lá, não há motivos para ofensa, já que o post em questão aludiu ao presidente, e não à nação em si. Pois nem todo iraniano é adepto de Ahmadinejad.

Desculpe a expressão, mas "princípio da territorialidade" de koo é rola. Por isso, foi criada a ONU para defender os direitos do ser humano, seja ele iraniano ou brasileiro, seja ele uma "criancinha envolvida com viadagem" ou uma "criancinha revoltada com a vida".

No mais, agradecemos a compreensão. E lembre-se que nosso blog tem o espiríto essencialmente cômico, mesmo lidando com assuntos polêmicos.

Apareça mais vezes. Mas não se esqueça de sempre trazer um pouco de senso humor.

Bjos.