Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, dezembro 2

Valcrete do Brasil



(Parte 1):
Não vim ao mundo por acaso
mas sim pra mostrar ao povo que eu sou uma bicha do arraso
Não pense que acabou, meu amor, o show só está começando
pra todos aqueles que querem me ver no chão, e assim me ver brilhando
Deus me deu um dom e a Bahia consagrou
Eu sou Valcrete do Brasil, a fechação de Salvador

(Parte 2):
Eu vim aqui pra fechar, lacrar, barbarizar
E pro seu queixo não cair, é melhor se preparar
Eu sou Valcrete do Brasil, o meu destino é brilhar
Rakelly, minha irmã, esse é o assunto
OOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHH

(Parte 3):
A Bahia é linda, terra quente, tropical
Não vê que sou bonita, gostosa e sensacional?
O povo quer saber de onde vem tanta beleza
Não precisa responder, isso foi a natureza
Talento é um bem que só deus pode dar
Quem nasce com "explode", nunca deixa de brilhar
Aconteça o que for, mas essa é a pura verdade
O segredo do sucesso sempre foi a humildade !


Genérica da Leokret






.