Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, maio 24

Ahaza Gorete!

Parabéns ao programa Pânico na TV pela ideia e a boa ação. Além do recorde de audiência na noite deste domingo (23-05-2010).



O quadro Gorete quer ser Giselle (Bündchen) deu o que falar. Tudo começou quando Gorete, que fazia a personagem Paula Veludo (uma saxofonista sem dente) no pograma, decidiu (por livre e espontânea vontade) mandar uma carta à Sabrina Satto pedindo uma ajuda para resolver sua falta de dentes.

Foi aí que surgiu a ideia de um reality show dentro do programa, fazendo uma transformação geral na moça, mas com uma condição: Gorete teria que abandonar o "contrato profissional" que mantinha no programa. Já que Gorete ficaria "bonita", não haveria mais graça em levar a personagem adiante. Portanto, sem Paula Veludo - sem emprego.

Gorete optou pela transformação para recuperar a auto-estima e a dignidade manchada em anos de preconceito e rejeições por causa da aparência. Ontem (domingo), último episódio do reality, o resultado:


ANTES

DEPOIS


=O

Ainda no domingo, bombou no Twitter comparações entre a nova Gorete e Márcia Goldschmidt, alcançando por longo tempo o 1º lugar nos Trend Topics Brazil (tópicos mais abordados no Twitter). Luciano Hulk comentou em seu Twitter que ela ficou parecendo a Lia do BBB10 (¬¬) [nada a ver]



Já nós, do ALP, achamos que além da Marcia Goldschmidt, tem um pouco de Gyselle Soares, a piauiense do BBB 8. LOL

O Twiter FAKE "oficial": @Gorete_Gisele (antes: @Paula_Veludo) ganhou até mais seguidores depois disso!

◙ Mais fotos no TwitPic do FAKE oficial da Gorete


.