Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, dezembro 24

MEWKOO do ANO


MEWKOO para o decreto parlamentar que aumenta os salários dos deputados para mais de 26 mil reais.

MEWKOO para a câmara, para o senado e para o(s) autor(es) dessa ideia ridícula e egocêntrica. Cadê a vergonha na cara? Cadê o bom senso? Por que não investir mais na educação e saúde?

O povo brasileiro não pode permitir uma coisa dessas. É uma humilhação para o povo que recebe um mísero e suado salário a custa de muita exploração, cujos tributos nem sequer garante serviços de saúde e segurança dignos.

De acordo com os economistas, isso vai gerar um deficit nos cofres públicos, gerando um efeito cascata nas contas do governo, o que prejudica a economia do país. Vai sobrar para nós através dos impostos.
(mais info)

Eles, como representantes do povo, devem estar ao nível do povo!

O Brasil é o país que mais gasta com salários e regalias a parlamentares, essa medida foi realmente o fim da picada.

O site Petição Pública promoveu um abaixo-assinado contra essa estupidez. Nunca será tarde para assinar e deixar nossa indignação contra esse ato de ganância e falta de ética política.


Abaixo-assinado contra o aumento abusivo do salário dos parlamentares


CQC Top Five 20/12/2010


Esse mês aqui eu recebi 7.500 reais e eu faço um desafio aqui... O deputado não tem o padrão de vida dum cidadão comum: ele é padrinho de casamento, ele é padrinho de formatura, ele tem despesa extra, ele tem impasses eleitorais, ele tem convites.
Então, eu duvido quem sobreviva com o salário de 11 ou 12 mil reais...


MEWKOOOO