Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, março 30

Momento Musical



Funk escatológico!


a letra:
Fui no banheiro do trabalho
pra poder dar uma cagada
Eu levantei a tampa e tava toda mijada
Fiquei com muito medo,
o cheiro não tava maneiro
Eu fiquei bolado da água bater no traseiro

Cagar é uma arte
É uma arte profunda
A merda bate na água
E a água bate na bunda

Eu fiquei bolado
Me deu até estresse
Eu dei uma descarga
Mas o meu cocô não desce

Ele é cocô teimoso
Ele é cocô teimoso
Quando eu penso que já foi
O cocô volta de novo

Ele é cocô teimoso
Ele é cocô teimoso
Eu penso que já foi
O cocô volta de novo

Eu já tô bolado
Já tô quase pirando
Eu penso que já foi
E o cocô já está voltando

Ele tá se divertindo
Ta achando interessante
Ta pensando que meu vaso
É uma roda-gigante

Ele é cocô teimoso
Ele é cocô teimoso
Eu penso que já foi
O cocô volta de novo

Ele é cocô teimoso
Ele é cocô teimoso
Eu penso que já foi
O cocô volta de novo


dica da @SINGATE