Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, novembro 14

Peitcheenho musical

Courtney Love faz Peitcheenho no festival SWU


(fotos: Iwi Onodera / EGO)


A cantora curtiu a camiseta que um fã da banda usava que dizia "Courtney Love, Be My Bitch", algo como "Courtney Love, seja minha cachorra" (...) a cantora então pediu a roupa e vestiu no palco, atitude total. Durante a troca de roupa, para ajeitar a peça, a cantora acabou deixando os seios amostra (PEITCHEENHO), para delírio dos fãs, que maravilha.
fonte: Bagarai


Barraco no show


A primeira irritação veio com uma fã, que carregava uma foto de Kurt Cobain. "Olha, eu sei sobre o que é a música. Você não precisa me mostrar essa foto toda hora. É rude e estúpido. Eu mando tirar você daqui", disse. "Eu não preciso ficar vivendo com esse fantasma", completou.

O desabafo final foi contra seu principal desafeto: Dave Grohl. O ex-baterista do Nirvana e líder do Foo Fighters já travou uma série de brigas judiciais com Courtney por causa dos direitos autorais do grupo após a morte de Kurt Cobain. Courtney soltou o verbo: "Ele tem um monte de dinheiro. Ele não precisa pegar comida da mesa da minha filha (Frances Cobain). Eu tenho meu dinheiro. Mas e minha filha? E a mãe do Kurt?", bradou.

A líder do Hole novamente viu a foto do líder do Nirvana e finalizou: "Vá a um show do Foo Fighters e mostre essa droga". Após deixar o palco, mais um capítulo do stand-up. Uma pessoa foi ao microfone e pediu para que o público gritasse "os Foo Fighters são gays" para que Courtney retomasse o show. Enquanto os seguidores da banda fizeram o "combinado", era nítido que a plateia já se esvaziava após tanto teatro e pouca música.

fonte: Terra

▲UP: Courtney desabafa e rasga tudo em entrevista ao Multishow.



Fontes:
Ego: Courtney Love mostra os seios em apresentação no SWU
Portal Terra dá detalhes do papelão que rolou no show de Courtney
Multishow exibe o barraco