Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, março 23

MEWKOO News

Pietra Príncipe, do Papo Calcinha, posa sensual e afirma que é nerd


Pietra Príncipe, a gata do "Papo Calcinha" do Multishow já mostrou que não tem frescura nem pra falar de sexo, quanto mais fazer. Além de gata e bem humorada, a loira também se diz nerd.

Famosa na web, ela faz a alegria daqueles que não largam do computador por nada. Nem pra ver mulher bonita. Pensando bem, pra isso... pra que largar, não é?

A gata vai participar de um projeto dos sócios Ricardo Dullus, Daniel Mattos e Rodrigo Nery, que criaram o site Nake it, um projeto de crowdfunding para financiar coletivamente ensaios fotográficos de pessoas que você dificilmente veria numa revista, como sua vizinha gostosa ou aquela gata da sua universidade.


A ideia é a de que anônimos sugiram seu próprio preço para fotos sem roupas. Mas, para dar visibilidade ao novo produto, eles escolheram a musa dos nerds Pietra Príncipe, apresentadora do "Papo calcinha", para inaugurar o site. Desde o dia 5 de março, quem quiser vê-la pelada terá que contribuir com pelo menos R$ 10 (cota mínima, que dá direito ao ensaio digital).


Pietra só vai tirar a roupa se a arrecadação chegar a R$ 300 mil, valor que inclui o pagamento do fotógrafo, das locações e o lucro dos idealizadores do projeto.


Peitcheenho


fonte: 180 graus