Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, fevereiro 5

MEWKOO da Semana


MEWKOO para o Pedro Bial por defender a Tessarália no dia da eliminação.

Até onde se sabe, todo apresentador de programa deve se manter neutro.

"Bom... Agora que todo mundo já votou, que todo mundo já julgou, já fez juízos de valor, já praticou moralismos e falsos-moralismos [ironia?]. Que tal a gente tentar compreender?..."

resto do discurso:
O eliminado de hoje tem um juiz implacável dentro da cabeça, tem um tirano instalado dentro da cabeça... que condena cada gesto ou pensamento mais saidinho, mais atrevido, mais livre ou fora do convencional que se insinue.

E aí, essa pessoa se torna refém dessa tirania mental. E, é claro, diante dessa tirania, esse individuo tenha atitude mais digna, tenta se insurgir, se rebelar... Mas como? Desafiando esse tirano, fazendo justamente travessuras, cutucando a fera com vara curta, fazendo justamente o tipo de coisa que esse tirano condena, pra ver se o tal castigo prometido, esse castigo ameaçado vem mesmo.

Por exemplo: aí dentro vocês têm total liberdade pra fazer o que bem entenderem; pra dizer qualquer besteira e, aliás, vocês dizem um monte de asneira. E... é liberado. Pra gente ver como esse juiz implacável e tirânico que mora dentro da cabeça da pessoa que vai ser eliminada daqui a pouco... Pra saber como esse juiz tirânico, essa... — que antigamente se chamava-se de voz da consciência — não dá folga, não dá refresco: ontem de madrugada, essa pessoa ia falar uma coisa, calou a boca e disse: "Ih... se eu disser isso, me tiram do programa!". Só o público tira do programa, sua boba! Vem "twittar" aqui fora, Tessália.

Ver no YouTube


Não simpatizamos com a Tessália. Ela pode ser uma garota inteligente, descolada... mas não foi isso o que ela mostrou. Pagou de chata e dissimulada... basta olhar pras caras e bocas dela. Manipulação da edição do programa? Tenso demais pra ser verdade... /sorry

MEWKOO

.