Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, fevereiro 4

Momento Poético

Gabriel Colombo... pura sedução e poesia



French Kiss
Adoro beijo na boca
Eu não sei assoviar,
Nunca vi estrela cadente,
Não cuido de plantas,
Digito com um só dedo,
E adoro beijo na boca!

Tascar beijo de língua, assim mesmo...

Adoro beijo tanto pelo símbolo de romantismo ou desejo sexual dele,
Nele é comprovado que o corpo reage fisicamente
ao fato de ser beijado,
sacudindo até o fluxo sangüíneo lá do cérebro.

Quero sempre beijar na boca, como prova de paixão,
a ponto de querer abandonar o beijo no rosto,
que me é pura forma de educação e etiqueta.

Beijo na boca é uma prova de afeição,
e promessa de romance...

Beijo na boca me dá tesão!

É na língua com língua que fico à vontade,
em meio à saliva, membrana e mucosa.

Gosto de beijo na boca inclinando de leve, cabeça pra direita.
Adoro beijo na boca porque é quando meu ser entra no outro.
Mata a minha sede, cala a minha boca
e as palavras me são meramente desnecessárias.