Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, setembro 2

MEWKOO Especial

fundo musical


Conheça Joana Tavares!




Ela tem a cor do pecado, Joana Tavares de 27 anos é uma dançarina de tirar o fôlego de qualquer um na pista. Ela posou para ensaio sensual e mostrou que além de um belo rebolado possui também um corpo de causar inveja.

Para manter esse corpão sarado ela se delicia com comidas japonesas: "Adoro, além de nutritiva, é uma comida que me deixa sempre em forma." E para completar, uma boa malhação, que é seu hobby preferido.







Joana destaca como grande qualidade sua a tranqüilidade e o seu maior defeito se chama teimosia. Um grande medo é a solidão: "Tenho pavor de ficar só, por isso sempre ando reunida com meus familiares e amigos."

A parte do seu corpo que mais gosta são as pernas, também pudera, dançando tanto, elas só poderiam mesmo ficar torneadas. Sua marca ou cartão de visitas é o sorriso.





E se você estiver pensando em convidar essa morena para dançar, aproveite, pois ela está solteira e a dica é, leve-a para as montanhas, lugar preferido dela para um bom romance.

Sua dica para manter a beleza em dia é estar com a mente e o corpo saudáveis, e estar feliz consigo mesma.
Agora que você já conheceu um pouco da vida dessa linda morena, veja abaixo as fotos e o porque dela chamar tanta atenção por onde passa.



MEWKOO