Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, setembro 16

MEWKOO Facts

Mulher garante ter maior bumbum do mundo: são 140kg de pilão!



Dionne Washington pesa 222 Kg. Só de bumbum, ela tem 140 Kg e 1,60 m. Sabe disso porque pesou, com ajuda de balanças industriais e de quatro homens que sustentaram o tronco dela. Ela acredita que possui o maior bumbum do mundo. Mas a americana, do estado do Texas, quer ainda mais.

Provavelmente porque o bumbum de Dionne gera uma renda anual de quase 240 mil reais. “Eu odiava, mas agora é meu recurso favorito”, disse ela em entrevista ao jornal The Sun. Para manter a forma, ela consome cerca de nove mil calorias por dia. Mais de quatro vezes superior que o recomendado. Por causa disso, Dionne corre o risco de ter colesterol alto, problemas de coração e diabetes. Mas isso não a incomoda. “Não estou preocupada. Eu amo meu corpo e não mudaria nada nele”, fez questão de destacar.
(...)

A americana começou a vender fotos pela internet. As que mostravam o bumbum eram as mais requisitadas. Depois, passou também a fazer vídeos e transformou isso em uma fonte de renda. Já recebeu diversas propostas de casamento de diversos lugares do mundo e superou, em parte, o trauma do primeiro encontro.

Ainda assim, nem tudo se tornou mais fácil na vida de Dionne. Ela não pode sentar em cadeiras de tamanhos normais e ocupa dois lugares no sofá. Não usa ônibus e, em restaurantes, ocupa o espaço de duas pessoas. Mas ela não parece se incomodar. “Eu nunca pergunto às pessoas se meu bumbum parece grande em certas roupas. Eu pergunto se está grande o suficiente. Porque quanto maior, melhor”, garante.


Deixou a Mulher Melancia no chinelo!

MEWKOO



fonte:
Daily Mirror: My bum is the widest in the world.. and I want to make it bigger